Vasos para Plantas Barueri

Inove & Revitally | Plantas e Paisagismo

Endereço
Calçada das Magnólias 77
Place
06454-000 Barueri
E-mail
sac@inoverevitally.com.br
Website
www.inoverevitally.com.br

InformaçõesIs

A INOVE E REVITALLY, Elabora Projetos com fotos do local a ser ajardinado em 3D, realiza execução, e faz manutenção de jardins de pequeno, medio e grande porte com mão de obra especializada. A INOVE E REVITALLY possui profissionais capacitados, para atender mercado residencial, comercial, e estabelecimentos públicos. Tendo como meta preços acessíveis trabalho rápido de qualidade e eficiente.

Inove & Revitally | Plantas e Paisagismo can be found at Calçada das Magnólias 77 Bairro . Oferecemos os seguintes serviços: Vasos para Plantas, Paisagismo, Floriculturas . Em Barueri, há 3 outros Vasos para Plantas. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

Mariana Dias escreveu em 02/03/2012

Empresa Seria e idoena

Contratei pelos serviços,Adorei o atendimento.Serviço rápido, limpo...Gostei muito

pedro M escreveu em 17/02/2012

inove & revitallly - finalmente ENTREGARAM

Referente a qualificação feita anterimente informo a quem interessar possa que recebi as ditas mudas da grama sto agsitnho em 17/02/2012 , demoru quase 4 meses para recebe-las mas finalmente as recebi .Abri a caixa e vi que as mudas vieram em bom estado .Não fosse pela demora e trabalho que tive para conseguir que as envissem teria dado 5 estrelas

Categorias

Vasos para Plantas, Paisagismo, Floriculturas

Mapa Calçada das Magnólias 77